Queremos uma garotada que não se interesse por política, diz Bolsonaro

10/04/2019
Frase foi dita pelo presidente durante a cerimônia de posse do ministro da educação, Abraham Weintraub

Ao discursar durante a cerimônia de posse do ministro da educação, Abraham Weintraub, que aconteceu nesta terça-feira 9, o presidente Jair Bolsonaro sinalizou a intenção do governo de desestimular estudantes a se interessarem por política.

“Queremos uma garotada que não esteja ocupando os últimos lugares no Pisa. Queremos que não mais 70% dessa garotada não saiba fazer uma regra de três simples, não saiba interpretar textos, não saiba perguntas básicas de Ciências. Nós queremos uma garotada que comece a não se interessar por política, como é atualmente dentro das escolas, mas comece realmente aprender coisas que possam levar a quem sabe ao Espaço no futuro”, declarou.

O presidente acredita que não faltará a Weintraub empenho, dedicação, patriotismo e entrega para atingir os objetivos do Ministério da Educação. “Queremos [eu e a sociedade] que ele faça de nossos jovens, filhos e netos, melhores do que seus pais e avós”, afirmou.

leia mais Carta Capital …

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://brasildemocratico.net/site/queremos-uma-garotada-que-nao-se-interesse-por-politica-diz-bolsonaro/