Guerra aberta no governo: Marcos Feliciano quer impeachment de Mourão

ver imagem no twitter

14/04/2019 – 18:12
Vice-líder do governo na Câmara, o deputado-pastor Marco Feliciano (Podemos-SP) irá protocolar na Câmara pedido de impeachment do vice-presidente, o general Hamilton Mourão, na próxima terça-feira (16). Feliciano acusa Mourão de traição e afirma que o general conspira para derrubar Bolsonaro. A gota d’água para o pedido de impeachment foi o fato do vice-presidente ter “curtido”, no Twitter, uma postagem da jornalista Rachel Sheherazade crítica a Bolsonaro.

Sheherazade, ao lado de outros jornalistas como Reinaldo Azevedo e Ricardo Noblat, tiveram papel decisivo na campanha de ódio contra o PT, pelo golpe de Estado contra Dilma Roussef em 2015-16 e manifestaram simpatia por Bolsonaro nas eleições de 2018. Agora, estão todos na oposição.

“Palestra de Mourão em Harvard. Finalmente um representante do governo não nos causa vergonha alheia. Muito pelo contrário: o vice mostrou como ele e o presidente são diferentes: um é o vinho, o outro o vinagre”, diz a postagem de Sheherazade apreciada por Mourão.

leia mais Brasil 247 …

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://brasildemocratico.net/site/guerra-aberta-no-governo-marcos-feliciano-quer-impeachment-de-mourao/