Colocar os militares na Previdência aumentaria custo, afirma Bolsonaro

27/04/2019 – 18:08
Presidente defendeu a reestruturação das carreiras militares como está prevista no projeto de lei que trata da aposentadoria da categoria

O presidente Jair Bolsonaro defendeu neste sábado (27) a reestruturação das carreiras militares como está prevista no projeto de lei que trata da aposentadoria militar. “Você tem que conhecer como é a vida dos militares. Eu estou com vários aqui, não ganham hora extra, pessoal que está na fronteira, nos navios está na floresta amazônica, muitas vezes em missões extraordinárias, como GLO (Garantia da Lei e da Ordem). É uma vida completamente diferente”, disse.

Ele afirmou que é um “tributo que se exige de todos para que se possa bem cumprir essa missão. É uma classe tão maravilhosa que nos momentos mais difíceis da nação sempre esteve ao lado do povo”.

Bolsonaro afirmou ainda desconhecer críticas sobre o reajuste de salários para a categoria e disse que dar os mesmos direitos a militares na Previdência fará com que o custo suba muito.

leia mais R7 …

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://brasildemocratico.net/site/colocar-os-militares-na-previdencia-aumentaria-custo-afirma-bolsonaro/