Bolsonaro deveria renunciar e chamar eleições

divulgação

06/04/2019
Foram necessários apenas 3 meses para Bolsonaro admitir aquilo que boa parte dos brasileiros já sabia: ele não tem condição nenhuma para ser presidente da República. Se Bolsonaro nasceu para ser militar como admitiu nesta sexta-feira, 5, numa solenidade no Palácio do Planalto, por que insistiu, durante 27 anos, em ser parlamentar?

Isso foi no mínimo desonesto com seus eleitores. Nestas quase três décadas na Câmara Federal, o deputado Bolsonaro apresentou 170 projetos de lei, a maioria sem relevância para o país. Exemplos: aplaudir a bandeira brasileira após a execução do hino nacional, homenagem a Enéas Carneiro reconhecendo o ex-deputado como herói da Pátria ou ainda suspender o uso do nome social de travestis e transexuais nos boletins de ocorrência e nas matrículas de instituições de ensino.

Na sua longa carreira parlamentar, Bolsonaro aprovou apenas dois projetos: um que estendia a isenção do IPI para bens de informática e outro que autorizava o uso da “pílula do câncer”. Só conseguir aprovar um projeto a cada 16 anos e meio é a demonstração do desprestígio e da falta de articulação política de Bolsonaro junto aos seus colegas de parlamento.

leia mais Brasil 247 …

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://brasildemocratico.net/site/bolsonaro-deveria-renunciar-e-chamar-eleicoes/